Um ambiente virtual de ensino e aprendizagem, uma ferramenta de estudo e interatividade digital pensado para os pequeninos. Com histórias da Bíblia, histórias do irmão Branham, curiosidades da Bíblia e da Mensagem, muitos jogos divertidos, artes, e um monte de fotos e fatos realmente legais, todos voltados para a Palavra de Deus.


141 Querido Jesus, um dia, na Tua peregrinação aqui na terra, trouxeram a Ti pequeninos tais como aos que tenho falado esta tarde. E os discípulos disseram: “O Mestre está cansado demais. Ele pregou esta manhã. Ele pregou, isto e aquilo, e está cansado demais. Não O inquietem.”
142 Mas, Jesus, Tu disseste: “Deixai vir a Mim os pequeninos, porque dos tais é o Reino do Céu.” 
143 Senhor Deus, recebas hoje estes menininhos e menininhas aqui, nesta escola de justiça, aqui onde nosso irmão separou-se no lado do deserto aqui, para trazer as famílias que desejam se separar das coisas do mundo, para peregrinar só para Ti. E agora seus pequeninos estão aqui, observando a vida de seu pai e sua mãe, como nós—nós somos exemplos em tudo que fazemos. Ó Amado Deus, Criador dos Céus e da terra, guia nossos pés, Senhor, que não façamos nada ante estes pequeninos, que pusesse uma pedra de tropeço no caminho deles. Pois está dito: seria melhor que tivéssemos uma mó de azenha atada em nosso pescoço, e fôssemos atirados ao mar, do que escandalizar um destes pequeninos. Tu disseste: “Os Anjos deles sempre contemplam a face de Meu Pai que está no Céu,” o grande Anjo e Anjo da guarda sobre cada uma destas pequeninas almas. 
144 Assim como eles se sentaram esta tarde com seus olhinhos bem abertos, olhando e respondendo as perguntas, e ouvindo as histórias dos bebês da Bíblia, como estes dois jovens tomaram a escolha deles, e cada um deles dedicando sua vida a Ti. Ó Deus Jeová, conduze-lhes, proteje-os. E que eles encontrem este grande Líder, Jesus Cristo, que os conduzirá quando o pai e a mãe e os professores terminarem seu dever com eles. Que Tu os conduza à Vida Eterna, como Tu fizeste a Moisés, assim como a humilde, pequena oração de criança foi a Ti. Entrego-lhes a Ti, Senhor, como Teu servo, como troféus e pedras preciosas para a Tua coroa. Usa-os, Senhor, para honrarem-Te, na terra. Em Nome de Jesus Cristo. Amém. 
145 E vocês pequeninos, companheiros, podem… Agora vocês se sentem melhor a respeito disso agora? Vocês sabem que Jesus vai conduzi-los e guiá-los. Vocês não crêem nisso? E Jesus vai fazer vocês, menininhos, exatamente como Moisés e Miriam, a profetisa e o profeta, vai fazer de vocês grandes pessoas

65-1031A - Liderança
Rev. William Marrion Branham



Clique e conheça um pouco mais sobre o CUB CORNER.

        KIDS Portal Luz é um projeto independente e não representa a revista Cub Corner, é apenas idealizado ao referencial trabalho que a Gravações "A Voz de Deus" realiza.